terça-feira, 24 de dezembro de 2013

UM LINDO SONHO!





















Imagem da Internet




Aos que, de várias partes do Mundo, têm me visitado,
uns de perto, outros de muito longe, ofereço este soneto,
desejando que a Bonança floresça nas terras em que habitam.
A todos, um FELIZ NATAL!




UM LINDO SONHO!

Avelina Maria Noronha de Almeida


De madrugada, com seus passos leves,
O sono veio, enfim, me visitar
E, pelo menos por momentos breves,
Me levou, pelo sonho, a passear.

Fomos à manjedoura pequenina,
À manjedoura onde Jesus nasceu,
E vi a cintilar a Luz Divina
Que, a este mundo pecador, desceu.

Ajoelhei-me diante da criança
Tão doce e bela ali a me sorrir,
Mensageira de Paz e de Esperança.

E foi então que eu vi o Céu se abrir
E jorrarem sementes de Bonança
Que, nos campos da Terra, vão florir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário